Desabafe aqui

Nylan

Retired BR Community Manager
Desabafe a vontade, seguindo as regras do fórum e estas:

Não cite nomes;
Não responda desabafos;
Sem badernas.

Odeio :
- Pessoas que usam bolas para vantagens
- Tacam RIP no nosso WJ
- Ficam de MIMIMI por aí falando que jogadores normais de boa experiência no jogo são hacks leves (RIP EPILEFIT)
- Ficar usando hack pra tirar first de quem joga justo (Nem é tão ruim, só ganho karma free :3)
- Pessoal que vira tipo de 'um fã' de outro jogador, e começa a babar ovo (Quase que acontece isso comigo)
- Os usuários que choram porquê você firstou em um mapa e fala que vai tirar do shaman (Mais já era seu)
- Pessoas que botam imagens muito sem nexo e adulta no perfil (Punhetelro tem que morrer)
- Aqueles caras que botam upador e depois de 1 diajoga na sua cara que 'conseguiu pegar tudo sozinho e EU que vou ser um lixo haha'
- Pessoas que ficam mendigando doação de conta
- Aquele jogador (Exemplo lixo, isso nem significa ser jogador de Miceforce) que se acha mais é nubzão
- Usuário que passa o rodo (Quer namorar todo mundo) ou se exibir (OLÁ ....)
- Estrelinhas (Fobia disso!)

A escola é o melhor
A escola já foi boa uma época... aquelas que os professores batiam em alunos com a palmatoria (ASSUNTO PARA OS ZÉ DROGUINHAS [ISSO NÃO É CITAR NOME] ) e era mais tranquila, hoje só tem retardado fazendo várias bostas no colégio v':
Os públicos não tem mais diferença dos particulares (Não existe disciplinas na escola particular hoje em dia, quem dirá o público :) )
Não tinha esse papo de bullyng não
Os professores não eram espancados (Dizem que vão tentar liberar armas para os professores se protegerem, acho isso uma mentira)
Eu acho que ela é o melhor que lá metade de quem se interessa sai bem em todas as matérias >:3

"Dev-TR" theme by Soulzone