Chat dos Ratinhos!

+showkron

Former BR Community Manager

Olá queridinhos(as), sejam todos bem-vindos ao nosso querido Cafofo. Esse tópico é um espaço para vocês conversarem sobre o MiceForce! Sintam-se livre de falar sobre qualquer coisa que relacione o MF, apenas sejam respeitosos e atenciosos para que não haja nenhum futuro problema!​

Leiam e sigam nossas regras contidas abaixo, é muito importante que esteja ciente dos nossos termos antes de usar esse Tópico:
  • Tentem se restringir o assunto dentro do tema "MiceForce", leves desvios serão permitidos, mas utilizem o bom senso enquanto conversarem aqui.
  • Não postem links para downloads para nenhum tipo de programa. STANDALONES NÃO SÃO PERMITIDOS em hipótese alguma.
  • O abuso de emojis, risadas ou quaisquer tipo de comentário serão moderados. Abusos estarão sujeitos à warnings também.
  • O double post será permitido neste chat (não abusem).
  • Antes de tudo e qualquer coisa, respeite todos aqui, utilize aqui como meio de socialização e não como um lugar de ofensas e conflitos, seja respeitoso e divirta-se!

Gloryzok

Little Mouse
ai esta a prova , eu estavo sem ips o cara vai la e edita e tomo ban pela mor de deus

ai esta a prova , eu estavo sem ips o cara vai la e edita e tomo ban pela mor de deus
Opa meu amigo, eu me recordo sobre o seu banimento. Realmente o cara fez uma zueira contigo editando a foto e colocando ips falso. Porém aqui não é lugar para falarmos sobre banimentos, peço para que vá para a "Central de Banimentos", lá é o lugar apropriado para isto.

Aqui esta o link para ajudar: https://mforum.ist/threads/central-de-banimentos.5883/

Unburnable

Shaman
Tô atrasado mas cheguei, eai! Como vai a vida meus caros ratinhos :p

Top Bottom
"Dev-TR" theme by Soulzone